fbpx

Paula Fernandes fala sobre gravidez: “Não penso nisso agora”






Paula Fernandes não esconde a felicidade por seu namoro com Rony Cecconello. A cantora revelou que a relação ficou melhor neste período de quarentena, já que ela tem mais tempo para ficar com o parceiro por conta da paralisação da agenda de shows. Apesar do bom momento do casal, a famosa não pensa em engravidar, pelo menos por ora.

VOCÊ VIU? Belizário é assassinado na volta de “Amor de Mãe”

“Amor de Mãe”: Lídia e Magno terão coronavírus

Netflix anuncia minissérie sobre a vida de Ayrton Senna

Sasha Meneghel revela planos de gravidez

“Não sentimos essa cobrança, porque o Rony já tem filhos e é muito realizado com eles. E eu fico feliz, estou participando da vida deles também. Ainda tenho muitos shows para fazer, muitos projetos para realizar, não penso nisso agora”, disse a famosa, em uma entrevista para o “Gshow”.

“Passamos boa parte desse tempo juntos. Às vezes com a companhia dos filhos dele também, e tem sido ótimo. É importante estar junto de quem a gente ama nesse momento e deixar tudo mais leve. Os filhos do Rony são companheiros e muito doces”, completou a cantora.

O relacionamento de Paula Fernandes e Rony Cecconello foi oficializado em junho do ano passado. O namoro começou alguns meses depois de a cantora terminar com o também empresário Gustavo Lyra.

 






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!