fbpx

Paulo Victor detona arbitragem após expulsão em jogo do Inter contra o Flu

Após expulsão no jogo, o lateral Paulo Victor usou as redes sociais para se manifestar. O Inter foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira (24), no Maracanã. A derrota não foi boa para o Colorado, pois complicou a situação do time em busca da vaga na Libertadores.

Aos 50 minutos do segundo tempo, 13 minutos depois de entrar na partida, Paulo Victor entrou forte em lance com Yago Felipe na lateral esquerda da metade do campo. O árbitro Felipe Fernandes de Lima, imediatamente tirou o cartão vermelho do bolso e mostrou ao atleta do Inter.

Repercussão do lance e manifestação de Paulo Victor

Rapidamente se iniciou uma pequena confusão no gramado. Os jogadores do Inter, não concordando com a cor do cartão aplicado pelo árbitro, cercaram o juiz para questionar a decisão.

Nas internet, muitos torcedores Colorados e de outros times contestaram a decisão de expulsar o jogador pela entrada. A jogada foi comparada com a entrada violenta de Reinaldo, lateral do São Paulo, em jogo contra o Athletico que acontecia simultaneamente.

Depois do jogo, Paulo Victor se manifestou através das suas redes sociais. Discordando da expulsão, o jogador postou uma imagem do lance e criticou a arbitragem brasileira.

Confira a postagem do lateral-esquerda do Internacional:

Paulo Victor criticou a arbitragem através das redes sociais

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘238864261618526’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais