Peças do icônico figurino de ‘Grease’ vão a leilão. Jaqueta e calça da personagem Sandy valem 800 mil reais! – Notas – Glamurama

Muita gente não era nem nascido quando ‘Grease’ estreou nos cinemas, em 1978. O musical estrelado por Olivia Newton-John e John Travolta, ambientado nos anos 1950, virou febre na época e inspirou gerações. Todo mundo cantava as músicas e queria as roupas do figurino usados pelos atores em cena.

Quarenta e um anos depois, alguém poderá usar o icônico look que marca a virada da personagem Sandy, de bobinha para descolada. Olivia Newton-John vai leiloar a jaqueta de couro e a calça preta coladíssima que usou na cena, além de outras 200 peças , acessórios e itens pessoais. As incríveis jaquetas bomber das ‘Pink Ladies’ também estarão à venda.

A estimativa é que a calça preta e a jaqueta de couro atinjam US$ 200 mil (cerca de 800 mil reais), e as bombers US$ 2 mil cada (8 mil reais).

O valor arrecadado na venda será doado ao centro de pesquisa de câncer John Cancer Wellness & Research em Melbourne, cidade natal da atriz. “É emocionante saber que esse traje terá um propósito maior. ‘Grease’ mudou minha vida e agora pode ajudar a mudar a vida dos outros também”, comenta a atriz.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: