fbpx

Pedido de casamento causa incêndio na Inglaterra, mas termina com um ‘sim’ da amada – Notas – Glamurama

Pedido de casamento quase acaba em tragédia na Inglaterra. Albert Ndreu, 26 anos, decidiu pedir a namorada Valerija Madevic, 22, em casamento. Até aí tudo bem. Mas o rapaz resolveu fazer toda uma cena para que o momento fosse realmente especial. Aí é que as coisas começaram a dar errado. Segundo o jornal britânico de The Sun, o garçom passou duas semanas organizando o pedido perfeito: comprou o anel, 100 velas, 60 balões, escolheu uma trilha sonora bem romântica e decorou todo o apartamento.

Climão armado depois de quatro horas de produção, Albert saiu para buscar Valerija no trabalho com um buquê de flores. Por volta das 20h30, os bombeiros foram chamados pelos vizinhos. Assim que o britânico romântico saiu, o apartamento, localizado na cidade de York, pegou fogo.

Três equipes do corpo de bombeiros foram mobilizadas para apagar o fogo. Ao voltar para casa e ver o que tinha acontecido, Albert não desistiu: ajoelhou na sala queimada e fez o pedido para amada ali mesmo. E, apesar de tudo, a história teve um final feliz: ela disse “sim”. “Estava preocupado que algo pudesse dar errado, mas nunca imaginei que pudesse incendiar minha casa. Será sempre inesquecível e será incrível contar a história para nossos filhos”, disse Albert.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!