fbpx

Pedro é expulso após cotovelada em Stéfani no “De Férias Com o Ex”

Pedro Calderani foi expulso do “De Férias Com o Ex”, da MTV, no episódio que foi ao ar na última quinta-feira (20). O rapaz Stéfani Bays verbal e fisicamente após perder o controle em uma dinâmica.

VOCÊ VIU? Sasha Meneghel termina o namoro de um ano com Bruno Montaleone

Débora Nascimento explica a amigos por que não reatou com Loreto

Saiba qual o salário de Val Marchiori na RedeTV!

Gagliasso afasta rumores de briga em família ao posar com a mãe

Tudo começou com uma brincadeira de ‘verdade ou mentira’. Os participantes do programa deveriam contar duas passagens, enquanto seus colegas tentavam descobrir qual era a verdadeira.

O moço não gostou quando a morena disse que ele tentou agarrá-la escondido no banheiro. “Tentei agarrar o cara***. É para falar, então vou falar. Me chamou na cozinha…”, atacou ele, sem esperar a brincadeira.

E não parou por aí. Outras participantes também usaram Pedro no Jogo da Verdade e Fábia ficou chateada. “Eu fiquei sabendo de coisas na brincadeira que eu não saberia”, explicou aos prantos.

Irritado, o moreno, então, foi tirar satisfações pela casa. “A próxima vez que você quiser sacanear a Fábia, não me usa, tá?”, disparou a Stéfani. “Não quis te sacanear, fui sincera”, rebateu a jovem.

O clima esquentou e a troca de xingamentos foi intensa. Além de ter cuspido no rosto da participante, Pedro ainda deu uma cotovelada nela.

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!