Pedro Lins foi destaque na etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 10:00

Pedro Lins

No último sábado (8) o Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, foi o palco para a etapa de abertura de um dos mais importantes campeonatos estaduais do kartismo no Brasil. Com mais de 120 pilotos inscritos, a Copa São Paulo Light de Kart teve também a participação do brasiliense Pedro Lins, que pela segunda vez competia em sua nova categoria, a Júnior Menor.

Integrante da equipe Dibo Kart Team, comandada pelo preparador Dibo Moisés, o piloto fez bons treinos e invariavelmente os finalizou entre os quatro mais rápidos. Depois, em uma equilibrada tomada de tempos, Pedro Lins foi o 8º colocado, apenas 3 décimos de segundo mais lento que o tempo da pole position.

Partindo da 8ª posição, Lins terminou a primeira bateria em sexto, não sem antes ter que desviar de um acidente à sua frente, o que o fez perder diversas posições. Na corrida seguinte, o piloto brasiliense foi o 7º, resultado que o fez finalizar a rodada com a sexta posição geral dentre 23 concorrentes.

“É claro que o resultado final ficou um pouco abaixo das nossas expectativas e possibilidades, mas o Pedro precisou trabalhar para se recuperar destes incidentes à sua frente e isso o atrapalhou bastante”, analisa o chefe de equipe Dibo Moisés. “Na primeira bateria, comprovando que ele estava muito rápido e competitivo, o Pedro marcou a melhor volta da prova. Ele está em seu ano de estreia com motores de 125cc e vem mostrando ótima adaptação”, elogia o preparador.

Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia), que tem a D Dirani como coach e a Catroque como fornecedora de seus carburadores, terá como próximo compromisso a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, em março, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB – www.autoracing.com.br

Tags
interlagos, kart, Pedro Lins, sábado

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: