Pedro Scooby responde jornalista que expôs suposto affair


Pedro Scooby voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Só que, nesta quinta-feira (19), não se tratava da ex-namorada Anitta tampouco da ex-esposa Luana Piovani.


O jornalista Luan Santos, que atuou como repórter do SBT no Rio de Janeiro, veio a público para revelar um suposto envolvimento entre ele e Scooby.


“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam”, escreveu.


As mensagens, veiculadas pelo Instagram de Luan, também continham a ameaça de que ele mostraria mais provas caso Scooby falasse que se tratavam de mentiras.


Luan anexou prints de conversas reservadas que teriam sido trocadas pelo perfil de Scooby. Entre as mensagens publicadas, eles estariam combinando o encontro.


No fim da noite desta quinta-feira (19), rindo, Scooby respondeu:


“Estou aqui no Galeão, esperando um voo para Nova York (…) Fui olhar e vi que ele fala em 2017 em Búzios. Aí, nem continuei lendo a matéria. Gente, em 2017, eu não fui para Búzios. Podia dar uma pesquisadinha melhor antes de falar mentira, né?”, disse.


Em seguida, o surfista falou sobre os prints:


“Esse não é o primeiro caso de Photoshop, né, gente? (…) E gostaria de te avisar que eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijo (…) E outra coisa que eu tava lendo, que ele bota ‘lek’ nas conversas. Eu não boto ‘lek’ pra ninguém (…) E também ele usa ponto e vírgula, que eu não coloco em nenhuma conversa”, completou.


Pelas redes sociais, o assunto deu o que falar. Muitos internautas desconfiaram dos prints das conversas em razão de que seria uma montagem mal feita, pois o símbolo de perfil verificado, por exemplo, aparece mais distante do nome do que o normal.





 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: