fbpx

‘Pega Pega’ substituirá ‘Salve-se Quem Puder’ nas telinhas da TV Globo

Mesmo com o avanço da vacinação, a pandemia do coronavírus no Brasil continua em um estágio muito avançado no país, e por conta disso, a TV Globo não está gravando tanto material inédito de novelas.

Por conta disso, as reprises estão em alta na emissora, que por hora apenas está finalizando novelas cujas tramas foram interrompidas no meio, como “Amor de Mãe” (já finalizada) e “Salve-se Quem Puder” (em exibição).

Falando nesta última, ela já ganhou uma substituta: “Pega Pega”, cuja previsão de estreia da versão especial está confirmada para acontecer no dia 19 de julho.

A informação foi confirmada pela própria TV Globo, que reprisará a trama estrelada por Mateus Solano e Camila Queiroz na faixa das 19h.

“Pega Pega” é de autoria de Cláudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios, e acompanha, além do casal protagonista, uma tentativa de assalto ao luxuoso hotel Carioca Palace, de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso).

E você, está animado para conferir “Pega Pega” mais uma vez nas telinhas da TV Globo a partir de 19 de julho?

Relembre a audiência do último Capítulo de “Pega Pega”

O último capítulo de “Pega Pega” foi exibido ainda no início de 2018, mostrando o desfecho do assalto ao suntuoso hotel Carioca Palace.

No quesito audiência, exibida das 19h21 às 20h25, a novela registrou 35 pontos de média, na prévia do Ibope, superando a antecessora “Rock Story”, que marcou 34 pontos.

Lembrando que 76 % dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados. Dados prévios do Kantar IBOPE Media, cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas.

Além de “Rock Story”, “Pega Pega” superou os números de “Haja Coração”, “I Love Paraisópolis” e “Alto Astral” entre outras novelas da mesma faixa horária em suas exibições originais, perdendo para “Totalmente Demais” em títulos recentes exibidos na época.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais