fbpx

Pet lover assumida, Anitta apresenta Petrúquio, conta como está sua matilha e se emociona ao pedir ajuda para encontrar mais um cachorrinho

Anitta e seu novo pet: Petrúquio || Créditos: Reprodução

Tobias, Serafim, Olavo, Plinio, Alfredo e Afonso…Anitta está sentindo falta de sua matilha causando em sua casa no Rio de Janeiro, ainda mais neste período de isolamento. Na noite dessa terça-feira, ela fez um longo relato nos Stories, em que contou tudo o que está rolando com seus dogs: acaba de adotar Petrúquio que é de porte médio, Serafim e Alfredo ficaram com a mãe dela e Olavo está morando com a adestradora para cuidar da saúde e emagrecer. A cantora também falou da morte de Alfredo, quando ainda era filhote, e que tem vontade de ter um Schnauzer igual a ele. Agora, Anitta pediu aos fãs ajuda para achar um cão pequeno: “Não sei deitar na cama e ter só dois cachorros”, começou a contar e completou sobre a busca de seu novo pet: “Precisa ser pequenininho pra caber na cama”, disse.

Os cachorros de Anitta: Tobias, Serafim, Olavo, Plinio, Alfredo e Afonso || Créditos: Reprodução Instagram

Petrúquio foi adotado da amiga Luísa Mel, que o levará de São Paulo para o Rio logo mais. E o envolvimento de Anitta com os projetos de adoção de animais já é bem conhecido e sempre que pode, a cantora faz a sua parte. Uma das ações mais recentes rolou em conjunto com o lançamento de seu single ‘Tócame’, nessa sexta-feira, em que ela promoveu uma ação online chamada “Adota Me”, de incentivo de adoção de animais resgatados por Luísa. Confira abaixo os vídeos de Anitta, nossa pet lover preferida!

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!