fbpx

Plataforma facilita empréstimo a juros baixos; Confira

Logicamente, ninguém quer recorrer a empréstimos,  seja pessoal ou consignado, de instituições financeiras. No entanto, por vezes pode ser necessário recorrer a esse tipo de alternativa. Para isso, é necessário avaliar questões importantes como as exigências dos bancos, como também as taxas de juros. O EasyCrédito, por exemplo, parceiro do Bradesco, Santander, promete duas linhas diferentes de crédito, sendo ambas com juros baixos.

EasyCrédito: Empréstimo a juros reduzidos

Antes de tudo, é necessário frisar que a EasyCrédito não é uma instituição financeira, e sim uma plataforma online, que facilita o acesso a produtos e serviços financeiros de empresas parceiras dela.

Sendo assim, a EasyCrédito atua como uma correspondente bancário de instituições financeiras como Bradesco, Santander, Omni, Caixa, CBSS, Portocrédito, Pernambucanas, Dacasa, Banco Pan, Portoseg e Fidúcia.

Quais são os dois tipos de empréstimo oferecidos pela EasyCrédito?

A partir da plataforma, é possível solicitar dois tipos de crédito:

Enquanto o empréstimo pessoal pode ser solicitado por grande parte das pessoas, desde que seguido os requisitos exigidos, o empréstimo consignado é destinado exclusivamente para um grupo específico de clientes, como aposentados e pensionistas do INSS, e também servidores públicos.

No geral, as taxas de juros costumam ser bastante reduzidas, sendo possível encontrar propostas com juros de até mesmo 1,47% mensais.

O prazo de pagamento pode variar entre 3 e 240 meses.

Ademais, aspectos como juros e custo efetivo total, prazos para pagamento variam conforme o perfil do solicitante, que por sua vez, é avaliado na análise de crédito.

Como solicitar o empréstimo?

Para solicitar crédito fazendo uso da plataforma, basta seguir aos seguintes passos:

  1. A partir do site da plataforma, clique na opção “empréstimo”
  2. Após, é necessário informar o valor que se deseja solicitar e, logo depois, a quantidade de parcelas e clicar em “simular”
  3. Em seguida, o consumidor é direcionado a uma página de cadastro, que solicitará seus dados pessoais.
  4. Após os campos serem preenchidos, a plataforma disponibilizará propostas personalizadas de acordo com o perfil analisado.

Facilidade da plataforma virtual EasyCrédito

Aqueles que optarem por usar a plataforma, dispensarão a necessidade de encontrar empresas credoras e cavar informações. Isso por que, a própria EasyCrédito realiza esse processo, tornando-o mais prático.

Ademais, é importante ressaltar que os dados recebidos e registrados na plataforma passam por todos os esquemas de segurança, assim como os bancos tradicionais. Sendo então, livre de perigos.


Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!