Players e visitantes viram estrelas em camarote da BGS 2019

Espaço oferece massagem, open bar, comidinhas e serviços de beleza com vista para o palco da BGSEsports

  • separator

Jogadores, celebridades do universo dos games ou apenas visitantes da Brasil Game Show puderam se sentir como reis no camarote do evento realizado entre os dias 9 e 13 de outubro. No espaço, serviços como barbearia, salão de beleza, massagem e bar foram oferecidos para quem desejava ter um cantinho para descansar enquanto aproveitava a programação da feira e testava os lançamentos do universo nerd. 

Segundo a organizadora do espaço, Dil Melo, objetivo do camarote foi oferecer um serviço personalizado ao visitante da BGS. “A cada ano o público fica mais exigente. Na área VIP, a gente oferece conforto para o visitante que busca algo mais dentro da feira”, defende.

Espaço premium da BGS oferecia vista panorâmica para o palco da BGC.

Espaço premium da BGS oferecia vista panorâmica para o palco da BGC.

Foto: Dil Melo Produções / Divulgação

Além das celebridades que passam pela BGS e fazem um pit stop no local, os visitantes como um todo podem se sentir os reis do camarote ao custo de R$ 1.700 por pessoa. O valor inclui o acesso aos cinco dias de feira – incluindo a abertura, voltada para influenciadores e imprensa. 

O camarote da BGS 2019 teve capacidade para 200 pessoas e a expectativa é que o local fique 10 vezes maior no ano que vem. “Ele será feito para duas mil pessoas e com o espaço beauty voltado para a maquiagem e caracterização de cosplays”, explica Dil. 

Durante a BGS, visitantes e jogadores puderam se sentir reis no camarote do evento.

Durante a BGS, visitantes e jogadores puderam se sentir reis no camarote do evento.

Foto: Brasil Game Show / Divulgação

“O gamer hoje ultrapassa as gerações. O que antes era um nicho de jogadores, dos nerds, hoje faz parte de um universo que movimenta R$ 6 bilhões por ano no Brasil. São 77 milhões de jogadores, e a gente acredita que um diferencial é oferecer uma experiência premium”, finaliza.

Veja mais:

Darth Vader e Princesa Leia invadem estúdio do Terra na BGS

 

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – TECNOLOGIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: