fbpx

Polícia do Rio abre inquérito sobre ataques à Ludmilla na web


No último domingo (24), Ludmilla foi surpreendida por um perfil fake na rede social, publicando que a cantora teria sido infiel à esposa, Brunna Gonçalves, citando inclusive, nomes de duas mulheres conhecidas que a funkeira teria tido um possível caso.


A postagem deixou a famosa furiosa, negando veementemente tal boato. O que a fez procurar a Polícia Civil do Rio na última segunda, para registrar um boletim de ocorrência, que por sinal, abriu um inquérito para investigar o caso relatado pela artista.


A própria cantora se comunicou com os fãs na rede social, inconformada com o que classifica de fake news e disse:


“Bom dia, gente. Como eu tinha dito mais cedo, tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente c**o para essas mentiras. Só que eu tô de quarentena e eu não tenho nada pra fazer”, iniciou ela, que completou:


“E quanto mais você c**a pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando m***a da vid das pessoas por trás de um [perfil] fake. Eu acho que são três pessoas. Elas não podem fazer isso porque a internet não é terra de ninguém. As pessoas precisam ter mais cuidado pra usar a internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? É tchau, tem que pagar por isso”, esclareceu ela.


A investigação ficará por conta da Delegacia de Repreensão aos Crimes de Internet (DRCI). O advogado de Ludmilla retornou à delegacia para levar o material necessário, conforme divulgou o Jornal Extra.  


“O advogado da cantora apresentou uma petição, nesta terça-feira, na especializada. As investigações estão em andamento para apurar os fatos.”, disse a assessoria de comunicação da Polícia Civil.


Ludmilla nega ter traído Brunna Gonçalves e toma providências

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam carícias nos stories

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!