fbpx

Porsche Esports volta à Silverstone para penúltima etapa do ano na Sprint Challenge

Duas semanas depois da última etapa onde Marcos Riffel e Jackson Resende venceram em Spa-Francochamps, a Porsche Esports Sprint Challenge volta a acelerar em Silverstone para a penúltima etapa da temporada.

Foto: Divulgação

Foto: Lance!

Com 160 pontos ainda em disputa, ao menos 12 pilotos ainda têm chances reais de terminaram a temporada na posição que atualmente é ocupada por Raphael De Leo, a de líder do campeonato.

Novamente a Porsche Esports viaja para a Grã-Bretanha, em um dos circuitos que reserva uma das maiores histórias do esporte a motor mundial. O traçado dessa semana é mais uma vez o de Silverstone.

Perto de ver a bandeirada final do campeonato, a Sprint Challenge ainda tem um último compromisso: a etapa que encerra a temporada e premia o grande campeão será disputada em Monza, na Itália.

Vale lembrar que na Porsche Esports Sprint Challenge os 718 Cayman GT4 Clubsport que compõem o grid são rigorosamente iguais, todos os pilotos correm com o mesmo setup. A disputa então é piloto contra piloto.

Para esquentar os motores, sempre às terças a partir de 19h30, será transmitida live do Warm Up no Twitch da Porsche Esports, com apresentação prévia de cada etapa, vídeos com a volta ideal e a expectativa dos principais nomes do grid.

E às quintas, também às 19h30, será exibido na Twitch o programa Pódio Porsche Esports, com análise de todos os lances das provas da véspera e entrevistas dos competidores da Carrera Cup e da Sprint Challenge.

A programação de todas as etapas do Programa Porsche Esports Brasil determina duas baterias de 30 minutos. A primeira tem o grid estipulado pelo resultado do quali e vale 50 pontos ao vencedor. A segunda tem inversão das dez primeiras posições do grid em relação ao resultado da primeira e premia o vencedor com 30 tentos.

A transmissão é realizada no site oficial PorscheEsports.com.br, com abertura do sinal sempre às 21h, e também pelos canais:

– Site oficial do Motorsport.com

O Porsche Esports Program Brasil é uma iniciativa da Porsche Brasil em conjunto com a Porsche Cup Brasil, com patrocínio da TAG Heuer e parceria técnica com o IRB e-Sports.

Campeonato – TOP 10:

Raphael De Leo – 209 pontos

Marcos Riffel – 180

Bruno Souza – 179

Felipe Iazzetti – 171

Eraldo Silva – 168

Bruno Bonagura – 163

Carlos Amorim – 131

Lucas Freitas – 118

Rogério Neto – 113

Diego Freitas – 111

Veja também:

Colunista do L! critica a falta de coerência dos dirigentes brasileiros na escolha dos técnicos

Lance!

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!