Prati-Donaduzzi abre 120 novas vagas no Paraná · JC Concursos

O Programa de Aprendizagem 2020 é destinado aos jovens de 18 a 22 anos, que morem na região de Toledo e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi localizada em Toledo, no Oeste do Paraná, está com inscrições abertas para 120 vagas para o Programa de Aprendizagem 2020, destinado aos jovens de 18 a 22 anos, que morem na região de Toledo e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

A Prati-Donaduzzi oferece remuneração mensal para os jovens aprendizes selecionados, que participarão do programa receberão diversos benefícios da empresa como cursos oferecidos pela Universidade Corporativa (Uniprati), refeição, biblioteca, plano de saúde, seguro de vida e vale-alimentação.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem duração de um ano e os selecionados começam as atividades em fevereiro de 2020. Eles poderão atuar tanto na Prati-Donaduzzi como também nas demais empresas que integram o Grupo, como Centralpack, NDS e Transportadora.

Prati-Donaduzzi: como se inscrever nas vagas de estágio

Os candidatos devem se inscrever até o dia 25 de outubro, utilizando duas opções. Através do site da empresa: www.pratidonaduzzi.com.br, clicando na aba carreira e em seguida cadastrar o currículo para o cargo de Jovem Aprendiz 2020. A outra opção é solicitar a inscrição enviando uma mensagem para o WhatsApp do setor de Recrutamento através do número (45) 99961-0022.

+++ Confira mais informações sobre o processo seletivo da Prati-Donaduzzi para o Programa de Aprendizagem 2020 na página específica da seleção.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Sobre Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, produz, aproximadamente 11,5 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera aproximadamente 4,3 mil empregos.

estágiosvagas de estágio


Fonte: Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: