fbpx

Preenchimento labial como o de Luísa Sonza dura até dois anos – Lifestyle


A mudança drástica na aparência de Luísa Sonza está dando o que falar na web nesta semana. A cantora chegou a desabafar sobre os ataques à sua aparência, e reafirmou que a única intervenção estética que realizou foi um preenchimento nos lábios.


O procedimento, apesar de não ser invasivo, requer manutenção. É o que explica Elodia Avila, cirurgiã plástica do hospital San Gennaro e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


“Em casos de volumização labial, são usadas substâncias absorvíveis, geralmente em seis  meses a dois anos. Nesse caso, a substância vai sendo degradada e absorvida naturalmente ao longo desse tempo e a aparência retorna ao que era antes, sem prejuízos de função ou estética.”


Segundo a cirurgiã, o que geralmente acontece é o paciente repetir o procedimento para manter os resultados. No caso de Luísa Sonza, a especialista defende que a mudança drástica em sua aparência também possa ser efeito da maquiagem e filtros de aplicativo.


“Em primeiro lugar, o que notamos em relação a essas duas fotos é que ela está mais magra e está maquiada, isso já pode mudar muito”, explica a especialista.


“É preciso saber que mesmo a iluminação ou ângulo da fotografia podem mudar uma aparência. Fora isso, observamos entre as duas fotos um contorno facial mais marcado e os lábios mais proeminentes.”


Antes e depois: Luísa Sonza teve mudança drástica na aparência


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais