Prefeitura de Fortaleza – CE realiza três novos Concursos Públicos

Certames são destinados ao preenchimento de 175 vagas entre cargos de níveis médio, técnico e superior

A Prefeitura de Fortaleza, capital do estado do Ceará, por meio do por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) anuncia a realização de três novos Concursos Públicos, destinados ao provimento de vagas em caráter efetivo.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 22/2020: Técnico em Higiene Dental (5) e Técnico em Imobilização Ortopédica (20);
  • Edital nº 23/2020: Advogado (3); Cirurgião-Dentista (2); Enfermeiro (87); Fonoaudiólogo (6); Psicólogo (Hospitalar) (12); Psicólogo (Organizacional) (3);
  • Edital nº 24/2020: Cirurgião Pediátrico (1); Cirurgião Torácico (4); Médico Clínico (4); Intensivista (21); Microcirurgião/ Cirurgião de Mão (6) e Pediatra (1).

Vale ressaltar, que dentre as funções ofertadas, há vagas exclusivas aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 120 a 180 horas mensais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 947,57 a R$ 3.405,44.

Os interessados devem efetuar inscrições por meio do preenchimento de formulário disponível no site eletrônico da Prefeitura Municipal, a partir das 14h doa dia 5 de março de 2020, até 29 de março de 2020.

Dito isto, aos candidatos que se enquadram no critérios estabelecidos no edital, a isenção do pagamento de taxa de inscrição poderá ser solicitada no período de 2 a 4 de março de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva em datas previstas de 19 e 26 de abril de 2020, de acordo com o edital e cargo escolhido.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões nas áreas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Haverá também avaliação de análise de títulos e experiência profissional.

O Certame tem prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: