fbpx

Preta Gil comemora seus 45 anos com Stand Up. Vem saber!


Após fazer ensaios abertos e apresentações no Rio de Janeiro, Preta Gil vai desembarcar em São Paulo com seu Stand Up Comedy Mais Preta que Nunca.


Nele,  a cantora abre sua “caixa preta” que, aos quarenta e cinco anos de vida e dezessete de carreira, está repleta de histórias para contar e músicas para cantar e fazer seu primeiro monólogo autobiográfico, acompanhada por uma banda só de mulheres.


A apresentação acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Theatro Net SP, às 21h.


A direção  do espetáculo é de Otávio Muller, pai de Francisco Gil, que assume a direção musical da mãe.


Testemunha ocular de grandes histórias dos bastidores do showbiz brasileiro, Preta divide o espetáculo – que tem roteiro de Daniela Ocampo – em blocos temáticos que recontam sua trajetória e aventuras. Entre as músicas, além de sucessos da cantora como Sinais de Fogo e Vá se Benzer, uma seleção de hits de várias épocas que inclui Frenéticas, Gretchen, Menudo, RPM, Paralamas do Sucesso, Blitz, Gilberto Gil, entre muitos outros.


Esta é a segunda vez que Preta Gil experimenta o gênero teatral. Em 2006, ela encarnou o travesti Ivanildo Pereira/Linda Lee no musical  Um Homem Chamado Lee, que comemorou os 40 anos de carreira de Rita Lee, no Teatro Folha, em São Paulo.


A cantora promete surpreender o público com muitas revelações bem humoradas.


Serviço:

Mais Preta que Nunca

Local: Theatro Net SP – R. Olimpíadas, 360 – 5 andar – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Datas: 11 e 12 de setembro às 21h

Informações sobre ingressos: (11) 3448 5061


Preta Gil exibe corpão nas redes sociais


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!