Primeira linha vegana do O Boticário, Nativa SPA Quinoa traz firmeza e nutrição para pele – Beleza – Glamurama

Primeira linha completamente vegana do Boticário, Nativa SPA Quinoa traz firmeza e nutrição para pele || Créditos: Divulgação

O Boticário acaba de anunciar o lançamento da sua primeira linha vegana – Nativa SPA Quinoa – que traz o poder nutritivo da semente dourada para sua fórmula. A marca, que se tornou pioneira em utilizar o bioéster de Quinoa em produtos cosméticos, garante um óleo puro, com alto poder de nutrição, ajudando a combater os sinais de envelhecimento, além de deixar a pele mais firme e os cabelos mais fortes. A nova família de Nativa SPA traz produtos repletos de tecnologia e inovação com resultados comprovados por especialistas. O destaque fica por conta de alguns itens diferenciados, como a Loção Firmadora 400ml e a Loção antioxidante FPS15 200ml, que hidratam e nutrem profundamente. Além disso, a Loção Firmadora melhora visivelmente o aspecto da flacidez da pele e sua elasticidade em apenas 14 dias de uso contínuo. Já a Loção Antioxidante conta com a combinação da Quinoa com antioxidantes, ácido hialurônico e vitamina E, que combatem o envelhecimento da pele causado por radicais livres e protege contra os efeitos nocivos dos raios UV graças ao seu FPS 15.

Para atender a todos os públicos, a linha é completa e conta também com Creme de Mãos Antissinais, que reduz rugas e linhas finas em 14 dias, uniformiza o tom da pele e protege dos raios UV (FPS 15); Creme Antissinais para Colo, Pescoço e Braços enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E e antioxidantes; Óleo Firmador e Óleo de Quinoa e Amêndoas, que previne o aparecimento de estrias; Sabonete em Barra e Body Splash.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: