fbpx

Primo Rico anuncia mentoria exclusiva que dará 7 mil reais para participantes investirem

Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico

SÃO PAULO – Uma semana após o início do seu Desafio de 21 dias, Thiago Nigro, o Primo Rico, anunciou, nesta segunda-feira (28), o lançamento do seu novo projeto: a Mentoria 777.

Nos próximos 7 dias, o analista e sócio da XP Inc., irá selecionar 7 de seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram para participarem de uma mentoria exclusiva em um modelo de imersão para aprenderem a investir melhor o seu capital.

Segundo Nigro, cada um dos participantes receberá a quantia de R$ 7.000,00 em uma conta na corretora Rico, para iniciarem no mundo dos investimentos com pensamento no longo prazo.

Durante a mentoria, os participantes passarão 7 horas diárias com o próprio Thiago Nigro, sua equipe e personalidades do mercado financeiro, e contarão com uma série de conteúdos exclusivos para alcançarem a liberdade financeira. 

“Será uma oportunidade única, pois reuniremos parte da elite dos investidores, gestores de fundos, empresários e empreendedores do Brasil”, comenta Nigro.

A seleção dos 7 participantes será feita durante as lives do seu Desafio de 21 dias, que acontecem todos os dias, às 21h57, no Instagram do Thiago Nigro.  O analista irá escolher um candidato por dia ao longo das lives desta semana (de 28/09 a 02/10). 

“Só quem estiver presente na live do dia poderá ser selecionado”, conta.

A imersão em si acontecerá entre os dias 05/10 a 11/10, e toda a rotina dos participante será filmada e transmitida através das redes sociais do Primo Rico.

Os detalhes sobre a seleção da mentoria também estão disponíveis no Telegram do Primo Rico, junto com os conteúdos do Desafio de 21 dias do analista.

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!