fbpx

Princesa Beatrice se casa em Windsor em cerimônia secreta


A princesa Beatrice finalmente encontrou seu príncipe encantado depois de se casar com o promotor imobiliário e conde italiano Edoardo Mapelli Mozzi em uma cerimônia secreta surpresa no Castelo de Windsor no dia de hoje (17).


Filha do príncipe Andrew e da duquesa de York, Sarah Ferguson, ela finalmente encontrou seu príncipe encantado aos 31 anos.


Beatrice, que é a nona na fila do trono, é neta da rainha Elizabeth II, se casou com o conde de 36 anos, na Capela Real de Todos os Santos, nos terrenos da casa real dos pais, na Royal Lodge, em Windsor Great Park.


É um final feliz para a princesa que precisou adiar o casamento várias vezes devido a problemas na família e posteriormente a pandemia do coronavírus.


O jornal Daily Mail confirmou que os avós da noiva, a rainha e o duque de Edimburgo, que estavam isolados no castelo de Windsor, estavam presentes. Os pais da noiva, o príncipe Andrew e a duquesa de York, estavam presentes. Não se sabe se sua irmã mais nova, a princesa Eugenie e o cunhado Jack Brooksbank estavam presentes.


Casamento adiado várias vezes


 


A princesa Beatrice ficou indignada há alguns meses atrás por seu casamento ter sido adiado novamente devido aos problemas de seu pai, o príncipe Andrew.


Andrew era um velho amigo do empresário pederasta Jeffrey Epstein, que tinha uma propensão a ter relacionamentos com mulheres menores de idade na Europa, Nova York, Flórida e sua ilha particular do Caribe.


Uma das vítimas indicou ter tido relações com o príncipe Andrew em pelo menos três ocasiões, quando era menor de idade e, embora ele tenha negado as acusações, o escândalo manchou o futuro casamento da filha, a princesa Beatrice, com o empresário do ramo imobiliário e conde italiano, Edoardo Mapelli Mozzi.


Especialistas revelaram que Beatrice, de 31 anos, e Mapelli Mozzi, de 36, se casarão no próximo 29 de maio, com uma recepção no Palácio de Buckingham, mas o local da cerimônia ainda não foi confirmado.


“A decisão foi repetidamente adiada devido a todos os problemas, mas eles finalmente tem algo que parece funcionar, exceto por quaisquer problemas que possam surgir”, disse um membro da realeza ao jornal The Sun.


“A rainha pediu a todos que se unissem para formar uma frente unida. Oficiais de imprensa de todos os palácios esperam retratar o casamento de Beatrice como o grande evento que aproxima a família.”, justificou a fonte.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais