fbpx

Princesa Charlotte e Príncipe George não voltarão à escola agora


O príncipe William e Kate Middleton estão considerando manter os filhos, o príncipe George e a Princesa Charlotte, em casa durante o verão, quando as escolas no Reino Unido voltarem a abrir depois da quarentena pelo coronavírus. De acordo com o jornal The Sunday Times o duque e a duquesa de Cambridge querem manter sua rotina de confinamento.


As duas crianças frequentam a escola de Thomas’s Battersea, no sudoeste de Londres. A princesa Charlotte estuda a última série da pré-escola, antes do primeiro ano e suas aulas devem voltar a ser presenciais em junho, enquanto as aulas do grupo do príncipe George ainda não devem voltar.


Porém, preocupados com o surto da doença que ainda não está controlado, o casal real prefere manter a família em quarentena, e quer que seus dois filhos voltem à escola em aulas presenciais ao mesmo tempo.


Lembrando também que a família está confinada em sua casa de campo de Norfolk, Anmer Hall, de modo que retornar à escola implicaria que toda a família retornasse a Londres, para sua residência no Palácio de Kensington.


No início deste mês, Middleton falou de como sua família, incluindo o príncipe Louis, está resistindo à quarentena:


“Tenho certeza de que eles estão enfrentando a mesma coisa que suas famílias, mas estamos presos a estudar em casa novamente, mas sim, é um momento sem precedentes, mas estamos bem”, disse durante uma entrevista.


A duquesa de Cambridge também discutiu os desafios de educar em casa: “George está muito zangado porque quer fazer todos os projetos de Charlotte … fazer sanduíches de aranha é muito melhor do que o trabalho de alfabetização”, ela compartilhou.


Kate disse que ela e o resto da família estão fazendo videochamadas para manter contato.


“Sim, é realmente difícil, não tínhamos feito muito FaceTime, telefonemas e coisas assim, mas estamos fazendo muito agora e realmente tem sido muito legal”, disse Middleton. “Tentamos nos comunicar diariamente com os membros da família e conversar com eles sobre notícias e coisas assim.”


 


Preocupação com efeito da pandemia nas crianças


 


Príncipe William externou esta semana sua preocupação com os efeitos a longo prazo da pandemia do coronavírus nas crianças. O Duque de Cambridge confessa que está preocupado sobre como as crianças e os adolescentes serão impactados com a crise de saúde mundial a longo prazo, com as escolas forçadas a fechar para limitar o contágio do vírus e as crianças perdendo educação como resultado disso.


Conversando com um grupo de profissionais do Belfast Health and Social Care Trust, uma organização de saúde da Irlanda do Norte, ele disse:


“Estou particularmente preocupado com os jovens e em como eles vão lidar com isso a longo prazo. Estamos todos ajudando uns aos outros nesse momento, mas há implicações no futuro”, comentou.


Príncipe William e Harry fazem as pazes e voltam a se falar

Príncipe William e Kate homenageiam profissionais da saúde

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!