fbpx

Príncipe Charles e William teriam abafado polêmica real


De acordo com o site Cheat Sheet, a saída de Meghan Markle e Príncipe Harry da realeza britânica não foi feita da maneira que eles queriam. O jornalista Nigel Cawthorne lançará, em breve, um livro chamado Prince Andrew, Epstein and the Palace (Príncipe Andrew, Epstein e o Palácio, em tradução livre) no qual aponta a estratégia adotada por Príncipe Charles e Príncipe William para criar uma cortina de fumaça que protegesse a família do escândalo sexual envolvendo o Príncipe Andrew.


Segundo a obra, Harry e Meghan queria deixar a monarquia de forma mais sutil, organizada e tranquila, sem toda a atenção e polêmicas as quais foram alvos. Eles ainda planejavam que o processo fosse sem pressa.


Na época em que discutiam a saída da Família Real, houve a repercussão dos relatos falando da suposta proximidade entre o irmão de Charles e o empresário norte-americanoJeffrey Epstein, condenado por tráfico sexual eque cometeu suicídio na prisão no ano passado.


Com medo de o caso ganhar os mais famosos tablóides, Charles e William acabaram deixando os planos dos pais de Archie chegarem aos jornais, acelerando toda a decisão e abafando o problema com Andrew.


Desde abril, Markle e Harry moram em los Angeles, nos Estados Unidos, depois de terem ficado por um curto tempo no Canadá.


Cawthorne ainda diz em seu livro que o Príncipe William está abaldo até hoje com a decisão conjunta com o pai em prol da realeza, mas entende que a ação tinha em vista a manutenção da credibilidade da família.


A assessoria de Charles e William não se pronunciou a respeito das alegações de Nigel, como dito pela imprensa inglesa.


Quanto custa a presença vip de príncipe Harry e Meghan Markle?

Kate Middleton e o Príncipe William estão com a agenda cheia

Príncipes William e Harry teriam se desentendido por dinheiro

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!