fbpx

Príncipe Harry compara vida na realeza a um zoológico

Em mais uma declaração sobre a família real britânica, o príncipe Harry comparou a vida na realeza a um zoológico em uma entrevista concedida nesta quinta-feira (13) ao podcast “Armchair Expert”.

Príncipe Harry está vivendo atualmente nos Estados Unidos

Foto: EPA / Ansa – Brasil

Na conversa com o apresentador Dax Shepard, o duque de Sussex afirmou que a experiência de viver dentro da realeza é “uma mistura do [filme] ‘O Show de Truman’ com um zoológico”.

No filme, que foi lançado em 1998, a vida do personagem estrelado por Jim Carrey é um programa de televisão e até seus próprios familiares são atores.

Harry, de 36 anos de idade, ainda revelou que a decisão de se mudar para os Estados Unidos com sua esposa, Meghan Markle, e o filho, Archie, teve como objetivo colocar um ponto final no ciclo de “dor e sofrimento” da família.

“Não acho que devemos apontar o dedo ou culpar alguém, mas certamente experimentei alguma forma de dor ou sofrimento devido à dor e o sofrimento que talvez meu pai ou meus pais podem ter sofrido. Então, quero ter certeza de que vou quebrar esse ciclo para não passar adiante”, disse Harry.

Em outra parte da entrevista, o filho da princesa Diana não escondeu sua vontade em ter deixado a família real já aos 20 anos de idade.

“Eu tinha 20 anos e pensei: ‘não quero este trabalho e não quero fazer isso. Olha o que aconteceu com a minha mãe, como poderei construir uma família, ter uma esposa, quando vou saber se vai acontecer de novo?'”, revelou Harry.

O duque de Sussex, que renunciou as funções reais, voltou recentemente para seu país natal por ocasião do funeral do avô, Philip. Harry e Meghan moram atualmente nos Estados Unidos, além disso, a atriz está grávida do segundo filho do casal. .

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais