fbpx

Príncipe Harry e Meghan Markle vão viajar para África


Os Duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, estão prontos para sua primeira turnê real pela África a partir do outono, e vão levar na viagem o filho Archie Harrison.

A família real deve visitar países como Malawi, Angola e também fará uma breve visita de trabalho a Botsuana.

Em um comunicado, o palácio de Kensington confirmou: “O duque e a duquesa estão realmente ansiosos para conhecê-los e continuar a aumentar a conscientização sobre o trabalho de alto impacto que as comunidades locais estão realizando. Esta será sua primeira turnê oficial como um família!”.

Segundo a repórter Rebecca English, durante a viagem, Archie Harrison ficará com a mãe Meghan Markle na África do Sul, enquanto o príncipe Harry vai para o Malawi e Angola.

O palácio deu novos detalhes sobre a viagem:

“Hoje, estamos felizes em poder anunciar detalhes da próxima turnê do duque e da duquesa de Sussex na África!. Em apenas duas semanas, Suas Altezas Reais embarcarão nesta turnê oficial com foco na comunidade, liderança popular, direitos das mulheres e meninas, saúde mental, HIV / AIDS e meio ambiente. Este programa já está em preparação há muitos meses, e o duque e a duquesa estão ansiosos para concentrar suas energias no grande trabalho que está sendo feito na África Austral. Desde a reunião com o arcebispo Desmond Tutu até a adesão ao ‘Waves for Change’ em Monwabisi Beach, o programa da África do Sul será educacional e inspirador. O duque está especialmente orgulhoso de continuar o legado deixado por sua mãe com seu trabalho em Angola, quando ele se juntará ao Halo Trust novamente, em um esforço para livrar o mundo das minas terrestres. O HRH também viajará para o Malawi, onde fará o check-in da parceria do Exército Britânico com os Parques Africanos e trabalhará no terreno, apoiando as comunidades locais.”

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Jornais Virtuais