Príncipe Harry e Meghan viram alvo de petição canadense


Nem tudo são flores na vida dos duques de Sussex. Príncipe Harry e Meghan Markle vem quebrando alguns protocolos por não se encaixarem no “modelo real de ser e viver”. Recentemente abriram mão de seus respectivos títulos e privilégios, para seguir uma vida independente.


Independência essa que mais de 80 mil pessoas desejam que eles tenham arcando com sua própria segurança no Canadá, lugar que escolheram viver como pessoas comuns.


Uma petição organizada pela Federação Canadense de Pagadores de Impostos, solicita que o casal banque com os custos de segurança de proteção da família (incluindo o filho Archie de 8 meses)  que, segundo o jornal The Sun, podem chegar a 6 milhões de libras anuais.


“Quando se trata do dinheiro que nosso governo gasta e do dinheiro dos contribuintes, é importante colocar isso em contexto e pensar em nossas prioridades”, ressaltou Laurel Collins, representante da instituição que completou sua fala:


“Que estamos priorizando tornar a vida mais acessível para as pessoas e que estamos gastando nossos dólares de impostos nas coisas que realmente importam para os canadenses”, disse.


Com a mudança da família para o Canadá, surgiu a preocupação dos moradores locais de quem seria a responsabilidade dos custos. Atualmente, Harry e Meghan são protegidos por seis seguranças entre membros da polícia britânica e canadense.


Príncipe Harry ‘alfineta’ a rainha em novo discurso, diz especialista


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: