fbpx

Príncipe William e Harry fazem as pazes e voltam a se falar


Segundo a imprensa britânica, Príncipe Harry e Príncipe William não estavam se falando desde que o Duque de Sussex resolveu abandonar seu cargo na realeza junto da mulher Meghan Markle. 


Porém, parece que agora as coisas já estão se ajustando entre os dois e o clima de paz está voltando a reinar. De acordo com a especialista da Família Real Katie Nicholl para o Entertainment Tonight, os irmãos já estão se reaproximando.


Príncipe Charles sobre coronavírus: ‘Experiência angustiante’


“Houve claramente algumas brechas bastante importantes nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram e eu sei que William e Harry estão em contato pelo telefone. Eles fizeram videochamadas juntos, fizeram muitos aniversários em família e acho que, como o Príncipe Charles não estava bem, isso realmente forçou os irmãos a pegarem o telefone e entrarem em contato novamente”, disse a informante. 


Príncipe William e Kate fazem chamada de vídeo com crianças


Katie ainda opinou que Kate e William devam sentir muita falta de Harry e Meghan sempre por perto, já que viviam próximos. 


“Eu acho que Kate e William sentem falta de Harry e Meghan, até certo ponto, mas com certeza sentem mais falta de Harry por perto fazendo parte de suas vidas”, declarou. 


 


‘Tensa e fria’, teria dito Meghan Markle sobre Kate Middleton


Quiz: Quanto você sabe sobre a família real britânica?


 


Jogos Invictus


Criados pelo Príncipe Harry em 2014, os Jogos Invictus são uma competição paralímpica para veteranos feridos, homens e mulheres, que serviram o exército britânico.


Contudo, por conta do novo coronavírus, o evento esportivo foi adiado para o ano que vem. O Duque de Sussex compartilhou um vídeo em seu Instagram sobre o cancelamento e destacou a transformação que todos tiveram por causa da doença.


Rainha Elizabeth tem rotina regrada para seu banho matinal


“A vida mudou dramaticamente para todos nós desde a última vez que estivemos em Haia, mas a equipe do IG2020 fez um trabalho incrível para se adaptar tão rapidamente à situação, e está ocupada planejando datas para o próximo ano”, disse ele, que completou:


“Ao comemorarmos o V-Day neste fim de semana e prestarmos homenagem ao serviço e sacrifício de toda a segunda geração da Segunda Guerra Mundial, também deveríamos estar reunidos na Holanda para iniciar os Jogos Invictus 2020 em Haia”, explicou.


Príncipe Harry será vizinho de Ben Affleck e Tom Hanks? Fotos!


Harry incentivou os internautas a participarem das atividades online, que foram planejadas pela organização dos jogos. Ele destacou experiências de resiliência na atualidade e pediu união.


“Por favor, cuidem daqueles que ficam quietos ou não estão visíveis nos sites de bate-papo. Vocês são os melhores nisso, então não tenho dúvidas de que todos estão se apoiando”, concluiu.


Príncipe Harry participa de episódio especial de Thomas

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!