fbpx

Prisão de traficante ‘Gatinha da Cracolândia’ é convertida em preventiva

Nesta semana, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, ganhou as manchetes dos principais noticiários policiais por seu envolvimento com o tráfico na conhecida Cracolândia, localizada na região central de São Paulo.

A jovem que se intitulava modelo/influencer é dona de uma beleza estonteante, sendo apelidada como a “Gatinha da Cracolândia”. Sua prisão ocorreu na quinta-feira, 22 de julho. De acordo com uma detalhada investigação da Polícia Civil, a jovem foi flagrada comercializando crack – principal droga atrativa do local – dentro das tendas, no chamado “fluxo” que amontoam milhares de dependentes químicos.

Veja+: Reveja o cantor sertanejo que foi preso acusado de tráfico de drogas

De acordo com o delegado do caso, ela levava uma vida de luxo e muita ostentação com o dinheiro adquirido no crime, em conjunto com o namorado, André Luís Santos Almeida, preso na operação policial.

Já Lorraine que foi detida em flagrante, teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça, na sexta-feira (23).

Veja+: Relembre o Rapper que foi preso acusado de tráfico de pessoas

IRMÃO DE LORRAINE

O irmão de Lorraine compartilhou sua angústia no caso envolvendo a jovem, em uma rede social. De acordo com a polícia, o pai de ambos morreu baleado em uma tentativa de assalto no ano de 2014, desestruturando o clã familiar, conforme informou o site G1.

“Passando para agradecer os amigos e familiares que estão junto da gente e também para dizer que o pessolzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer”, iniciou ele.

E completou:

Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar”

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais