fbpx

Procedimento usa bioplacenta para combater envelhecimento – Lifestyle

O Reborn Slim  atenua manchas, promove rejuvenescimento e proporciona um efeito de brilho na pele



Com adeptas como Kim Kardashian, Harry Styles e Victoria Beckham, autilização da bioplacenta é novidade no mercado de estética e beleza brasileiro. A bioplacenta é utilizada porque a partir do terceiro mês de gestação, a vacalatinge o auge da produção de células-tronco, sendo fonte intensa de produção de colágeno, elastina, e contendo mais de 200 fatores de crescimento, aspectos que promovem mudanças positivas.


“É extremamente importante ressaltar que todo esse processo é feito com cuidado e não há a possibilidade de danos à vaca e ao feto”, explica Thais Mugani, esteticista, cosmetóloga e CEO da SlimCenter, clínica de estética que realiza o tratamento, batizado de Reborn Slim.


A empresa desenvolveu um protocolo exclusivo com a bioplacenta. A introdução do ativo na pele é feita através da técnica de microagulhamento, com a caneta Dermapen, que faz microfuros, criando milhares de microcanais em apenas alguns segundos, permitindo que o tratamento seja administrado em profundidades diferentes, potencializando seu resultado.



O procedimento, que inclui a utilização de peeling ultrassônico e laserterapia, também é conhecido pelo forte poder de regeneração. “A bioplacenta é rica em células-tronco e possui a capacidade de se multiplicar, reparando tecidos e os danos causados pelo próprio envelhecimento”, diz Thais Mugani.


 Segundo a esteticista, a bioplacenta possui fatores de crescimento e substâncias em sua maioria de origem protéica, que desempenham uma importante função na comunicação intracelular, agindo como sinalizadores entre uma célula e outra, aumentando a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, além da regeneração tecidual.


O procedimento também contribui para a redução de inflamações na pele e aumenta a imunidade da região tratada. Além disso, promove hidratação profunda, fechamento de poros, aumenta a elasticidade da região, auxilia a produção de colágeno e o chamado efeito “lifting”, assim como, inibe a produção de melanina e combate às manchas.



O tratamento é indicado para todo tipo de pele porque não causa reações, mas não  é recomendado para grávidas e lactantes. O procedimento completo é realizado em três sessões, com intervalo de 21 dias. Os benefícios já são percebidos a partir da primeira sessão. Cada uma delas custa a partir de R$ 450 e tem duração média de uma hora.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!