fbpx

Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas RS 2021: Edital abre 90 vagas

A Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelos editais nº 28 e 29/2021 e abre 90 vagas temporárias mais oportunidades para formação de cadastro de reserva. As chances são para profissionais de nível superior completo e cursando.

Supervisor do Programa Criança Feliz: graduação em Serviço Social; Psicologia; Terapia Ocupacional ou Pedagogia.

Visitador Programa Primeira Infância Melhor: estar cursando entre o 1º e o 4º semestre de licenciatura em: Artes visuais, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Dança, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Química e Teatro. Bacharelado: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional, Odontologia ou Educação Física.

Os contratados receberão salários de R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00, respectivamente, para que cumpram cargas horárias de 30 horas por semana. A atuação será na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro de 2021, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.pelotas.com.br/oportunidades/selecao-publica-simplificada. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão classificados por meio de análise dos documentos, desde que atendidos os requisitos elencados no edital (ao final da matéria). O resultado será divulgado no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br) e no site www.pelotas.com.br/concursos-publicos.

O prazo de validade do contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, por até até três vezes.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS – 2021 pode ser encontrado neste link

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=504479536592672”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais