fbpx

Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas RS: Edital 2020 e Inscrições

A Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 101/2020, são ofertadas sete vagas temporárias, além de oportunidades para cadastro de reserva.

São duas vagas para Condutor de Ambulância, que exige ensino médio + CNH “D”há pelo menos um ano. Além disso, é exigido Certificado do Curso para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência, Certificado dos Cursos de BLS (Suporte Básico de Vida) de, no mínimo, 8 horas; e Certificado do Curso APH (Atendimento Pré-hospitalar) de 20 horas.

Para Médico, há cinco novas vagas. É necessário possuir nível superior em Medicina, Certidão de Regularidade do CREMERS, Atestado ou Certidão de Experiência em atendimento de urgência e emergência de, no mínimo, seis meses e Certificado do curso de ATLS (Advanced Trauma Life Support) válido.

Por fim, será formado cadastro de reserva para Rádio Operador. O cargo exige ensino médio completo.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.465,00 a R$ 7.316,14, mais benefícios. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas por semana, no âmbito do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de maio de 2020, somente pela internet, no site http://www.pelotas.com.br/oportunidades/selecao-publica-simplificada. A documentação deve ser anexada em formato PDF.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise do currículo e entrevista de avaliação psicossocial. A data de realização das entrevistas será divulgada com antecedência.

O resultado será publicado no Diário Oficial dos Municípios www.diariomunicipal.com.br e no endereço eletrônico da Prefeitura: www.pelotas.com.br/concursos-publicos.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS – 2020 está disponível neste link (Código Identificador: F5A0EEA1)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=504479536592672”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!