Programa procura 15 empresas para projeto de habitação

Iniciativa tem perspectiva de investimento de R$ 1 milhão; inscrições vão até o dia 01 de setembro

O programa de aceleração de negócios com foco em impacto social, HousingPact, procura 15 empresas e startups para desenvolver, em conjunto, um projeto com o objetivo de facilitar o acesso de famílias do bairro Jardim Ibirapuera, na zona sul de São Paulo (SP), a novos produtos e serviços. A iniciativa quer encontrar novos negócios que tenham uma oferta de valor para diversas áreas do setor de habitação, como construção, reforma, decoração e fornecimento de crédito.

O Housing Pact quer encontrar novos negócios que tenham uma oferta de valor para diversas áreas do setor de habitação, como construção, reforma, decoração e fornecimento de crédito

O Housing Pact quer encontrar novos negócios que tenham uma oferta de valor para diversas áreas do setor de habitação, como construção, reforma, decoração e fornecimento de crédito

Foto: iStock

A implementação da iniciativa será feita pela organização de empreendorismo ImpactHub e conta com o apoio de empresas, como BASF, Tetra Pak, Duratex, InterCement e HM Engenharia. A perspectiva é de que o programa tenha três fases –  seleção, aceleração e Demo Day – até o final de 2019 e conte com investimentos na ordem de R$ 1 milhão.

Para as startups selecionadas que se destacarem no decorrer do HousingPact, a perspectiva é de receber um módulo de aceleração avançado, em que serão ofertados mentorias e workshops. O foco dessa tutoria seria desenvolver ou aprimoramento dos projetos criados para auxiliar o bairro Jardim Ibirapuera.

As inscrições para o HousingPact ocorrem até dia 01 de setembro deste ano. As empresas podem fazer as inscrições no site: http://bit.ly/2ZFFA6w.

Veja também:

Internautas querem que Bezos salve a Amazônia

 

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – TECNOLOGIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: