Proposta milionária pode sair da gaveta de Kim Kardashian


Há anos, Kim Kardashian tem uma proposta milionária na gaveta para ter seu próprio reality show com o marido Kanye West.

Mas segundo a revista OK!, a socialite nunca quis se desvincular do show familiar Keeping Up With the Kardashians, e por isso nunca se interessou pelo projeto.

Porém, agora que Kanye quer construir sua própria comunidade de apoio e ajuda para pessoas de escassos recursos em transição, os milhões de dólares que lhes ofereceram pelo programa, iam ser de grande ajuda.

“Mais que um reality, a proposta é mais como um documentário, sem os demais integrantes da família Kardashian. Somente Kim, Kanye e os filhos… sua vida cotidiana, seus projetos, suas reuniões, rotina diária, noturna”, revela a fonte.

A primeira vez que Kim recebeu uma proposta como essa era para receber US$ 10 milhões (R$ 41 milhões) por somente 10 episódios. Como ela recusou, a oferta foi só aumentando e o número de episódios diminuindo.

Até mesmo os fãs pedem à socialite um documentário como esse, onde ela poderá deixar registrado como é sua vida de casada, agora com quatro filhos em casa.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: