fbpx

PSG ou Barcelona? Neymar pode ter futuro definido nesta sexta-feira – Esportes

Craque brasileiro está cada vez mais perto de ser anunciado como reforço do clube espanhol, onde atuou entre 2013 e 2017 e viveu melhor fase na carreira

Futebol Internacional


A maior novela envolvendo um jogador na atual janela de transferências pode finalmente chegar ao fim! Isso porque esta sexta-feira é o “Dia D” para Neymar descobrir onde atuará nesta temporada: Barcelona, Real Madrid, ou até mesmo o Paris Saint-Germain, onde está desde 2017.


O Barça, onde o craque brasileiro brilhou por quatro anos antes de se tornar o jogador mais caro da história do futebol, aparece como o grande favorito a chegar a um acordo com Neymar. De acordo com a ‘SkySports’, os clubes até já chegaram a um acordo pela transferência, faltando apenas a assinatura de contrato para que o negócio seja concretizado.



Ainda não foram divulgados os termos do contrato, nem os valores da negociação, mas a expectativa é algo em torno de 100 milhões de euros e mais os direitos do meia Ivan Rakitic e de mais algum outro atleta.


Caso o negócio seja realmente confirmado, Neymar terá a oportunidade de voltar a atuar ao lado de Luis Suárez e Lionel Messi, com quem construiu uma bela amizade. Além disso, dentro de campo eles sempre se entenderam muito bem, com direito a conquistas de duas edições do Campeonato Espanhol, três Copas do Rei e uma Champions League.


Quem corre por fora, mas que ainda sonha com Neymar, é o Real Madrid. O clube, que já esteve bem perto de contratar mais um astro para sua constelação, hoje em dia já admite que está atrás de seu maior rival na disputa. Outro fato que pode atrapalhar ainda mais os planos do clube da capital espanhola aconteceu nesta quinta. Isso porque Real Madrid e PSG caíram no mesmo grupo na próxima edição da Champions League e, caso vá para o time branco, o brasileiro pode enfrentar seus ex-companheiros ainda em 2019, algo que não parece estar nos planos.



A última possibilidade, por mais remota que pareça neste momento, é que Neymar permaneça no PSG. O clube, que pagou 222 milhões de euros no atleta dois anos atrás, pode dar o braço a torcer e colocá-lo em campo, algo que, até esse momento, é bastante distante, já que o craque não foi relacionado para nenhum jogo nesta temporada até aqui, incluindo o que será disputado nesta sexta, contra o Metz, pela 3ª rodada do Campeonato Francês.


CR7, Messi e Van Dijk marcam presença em festa de gala da Uefa



Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!