Publicado o resultado da Prova de Títulos!

O concurso PC SP (Polícia Civil de São Paulo) divulgou o resultado da Prova de Títulos para o cargo de Investigador. Essa foi a quinta etapa do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Resultado do concurso PC SP

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o resultado da Prova de Títulos do concurso PC SP de 2018 para o cargo de Investigador. Essa foi a quinta etapa da seleção que oferta 600 vagas para a carreira.

O candidato que não estiver de acordo com os pontos fornecidos pela organização do concurso poderá recorrer. O pedido de reconsideração da nota deverá ser protocolado pessoalmente até o dia 23 de agosto de 2019, na Secretaria de Concursos Públicos da Academia de Polícia, localizada na Praça Professor Reynaldo Porchat, n° 219, Cidade Universitária, São Paulo/SP, ala “l”, Sala 7-l. O atendimento será das 10 horas às 17 horas.

O concurso PC SP para Investigador atraiu mais de 38.000 inscritos. Os pré-requisitos do cargo é que o candidato tenha nível superior em qualquer área e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”.

Os salários são de R$ 3.743,90, já incluso a gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial (RETP). O sistema de contratação da corporação é pelo regime estatutário, que assegura a estabilidade empregatícia.

Os candidatos foram submetidos, primeiro, a provas objetivas, discursivas, investigação social e provas orais. No ano de 2018, a corporação também abriu concursos para os cargos de Investigado, Delegado, Agente Policial, Papiloscopista, Agente de Telecomunicações e Auxiliar de Papiloscopista.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a homologação dos concursos está em processo de finalização. As convocações, segundo a pasta, serão iniciadas logo em seguida. Os novos policiais ainda irão passar pelo Curso de Formação Técnico-Profissional na Academia de Polícia (Acadepol).

» Prepare-se para o concurso PC SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: