fbpx

Pulou da Barca? Grêmio pode perder craque para a MLS

O Grêmio conseguiu contratar Douglas Costa depois de muito insistir em negociações com o jogador. No entanto, uma informação trazida por César Fabris da Rádio Gre-Nal, colocou em dúvida a permanência do atleta para 2022. Isso porque, segundo ele, o jogador recebeu uma oferta de um clube da Major League Soccer (MLS).

Se com Rafinha estava ruim, sem ele situação do Grêmio será pior

Resultado completamente inesperado pode mudar o futuro do Grêmio no Brasileirão

A informação apontada pelo jornalista da Rádio Gre-Nal confirmou que o Los Angeles FC, da MLS, fez uma proposta por Douglas Costa. Mas que a mesma foi recusada pelo jogador.

Para Douglas Costa atuar no time norte americano, foi oferecido um contrato de 7 milhões de dólares (cerca de 39 milhões de reais). No entanto, para sabermos o quanto ele ganharia por mês com esse contrato, teria que se descobrir a duração do mesmo, algo que não obtivemos a informação.

Douglas Costa recusou a oferta, por acreditar que esse não seria um bom momento para deixar o clube. Afinal, o Grêmio luta agora para deixar a zona de rebaixamento. Mas, mesmo se aceitasse, só poderia se transferir para o time norte americano no dia 12 de fevereiro, que é quando a janela de transferências para a MLS abre.

Grêmio pode perder craque para a MLS

Se realmente Douglas Costa só não deixou o Grêmio rumo a MLS porque não era o momento certo, não podemos descartar a possibilidade do jogador se transferir ao fim da temporada.

Atualmente, pelo futebol que vem jogando, Douglas Costa sair do grêmio é até um bom negócio. Pois, seu futebol não tem justificado tamanho investimento feito por ele.

Contudo, é válido relembrar que o atleta está apenas emprestado ao Grêmio. Por isso, se deixar o clube, o tricolor não receberá nada em troca.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Los Angeles FC

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais