quais filmes, séries, artistas e memes estarão nas ruas? – Moda – Glamurama

Filmes, séries e memes: inspire-se para o Carnaval / Crédito: Divulgação

Falta pouco mais de um mês para o Carnaval e, se você gosta de caprichar na produção, é hora de pensar na fantasia. E é claro que filmes, séries, artistas e até mesmo memes que bombaram na internet viram inspiração para curtir a folia. Mas você lembra de tudo o que aconteceu em 2019? Pensando nisso, separamos as melhores produções do cinema e da TV, além de memes engraçados para refrescar a sua memória e virar fantasia em 2020. Vem!

Euphoria
As maquiagens de Euphoria, série da HBO que traz Zendaya como protagonista, deram o que falar em 2019, e tem tudo a ver com o Carnaval. O visual inclui delineados coloridos e em diferentes formatos, sombras neon, muito brilho e pedrarias no rosto. Pode se jogar na série para buscar as referências e arrasar!

Rocketman

Usar maquiagem inspirada em David Bowie é um clássico, mas em 2019 tivemos o filme ‘Rocketman’, que conta a história de Elton John. Mesmo que o cantor seja mais discreto hoje em dia, a especialidade dele quando jovem era usar peças para lá de excêntricas, com muito brilho, plumas e combinações extravagantes. Isso sem falar nos óculos absurdos. A cara do Carnaval!

Coringa

Parece mais uma fantasia de Halloween, certo? Mas a verdade é que não tem época para se fantasiar de Coringa e, após o filme ‘Joker’, o personagem está mais forte do que nunca. Então prepare-se para ver muitos foliões prestigiando o Coringa de Joaquin Phoenix na folia deste ano. Vale lembrar que o longa recebeu a maior quantidade de indicações ao Oscar deste ano.

The Witcher

Uma das séries de maior sucesso da Netflix atualmente é a recém-lançada The Wicther, baseada na franquia de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, e que também virou game. Na trama, Gerald de Rivia, interpretado por Henry Cavill, é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele costuma caçar. A série teve uma avaliação positiva dos críticos e com certeza os geeks vão dar um tempo em ‘Game of Thrones’ para apostar em fantasias ‘à la’ The Witcher.

Os Vingadores

Em 2019, os fãs de super-heróis vibraram com ‘Vingadores: O Ultimato’. É claro que se fantasiar de Viúva Negra e Capitão América já não causa tanto impacto, mas que tal uma fantasia de Thor “vida real”? Em ‘Ultimato’ ele apareceu acima do peso, com o cabelo desarrumado e a barba bem grande. Um novo conceito de super-herói: nós amamos.

O Mandaloriano

A série da Disney sobre o mundo de Star Wars seria um sucesso de qualquer maneira, mas quem roubou a cena foi o Baby Yoda. O pequeno virou meme na internet por ser engraçado e fofinho, e deve marcar presença nesse Carnaval.

Minha Mãe É Uma Peça

Com o filme ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ batendo todos os recordes de público por aí, se fantasiar de Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, é aposta certa e fácil: é só pegar umas roupas mais caretas e colocar bobs no cabelo.

Príncipe Harry e Meghan Markle

É hora de chamar o namorado, ou o amigo, para uma fantasia combinadinha. Príncipe Harry e Meghan Markle não saíram da boca da imprensa e do público em 2019, e surpreenderam mais uma vez ao declarar que estão deixando a Família Real. Vale usar uma boneca para interpretar o pequeno Archie.

View this post on Instagram

“After many months of reflection and internal discussions, we have chosen to make a transition this year in starting to carve out a progressive new role within this institution. We intend to step back as ‘senior’ members of the Royal Family and work to become financially independent, while continuing to fully support Her Majesty The Queen. It is with your encouragement, particularly over the last few years, that we feel prepared to make this adjustment. We now plan to balance our time between the United Kingdom and North America, continuing to honour our duty to The Queen, the Commonwealth, and our patronages. This geographic balance will enable us to raise our son with an appreciation for the royal tradition into which he was born, while also providing our family with the space to focus on the next chapter, including the launch of our new charitable entity. We look forward to sharing the full details of this exciting next step in due course, as we continue to collaborate with Her Majesty The Queen, The Prince of Wales, The Duke of Cambridge and all relevant parties. Until then, please accept our deepest thanks for your continued support.” – The Duke and Duchess of Sussex For more information, please visit sussexroyal.com (link in bio) Image © PA

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on Jan 8, 2020 at 10:33am PST

Faria Limer

Um dos últimos memes incríveis de 2019 foi o ‘Faria Limer’. Tudo começou com uma matéria da revista ‘Veja’, que mostra como é o jeito de viver de quem trabalha na região da avenida Faria Lima. Não demorou para esse ser o assunto mais comentado das redes sociais. E como se vestir de Faria Limer? Roupa social de trabalho, mas com uma ‘pegada’ hipster, com óculos de grau e barba por fazer.

Olokinho, meu

O meme do ano foi o ‘Olokinho, meu’. A versão infantil do Faustão e seu bordão fez o maior sucesso no Twitter, que incluía ainda um áudio falando apenas “ô lokinho, meu” sem parar. Como transformar em fantasia? Descolar uma máscara do Faustão (dá até para produzir uma), camiseta cheia de estampas e uma barriga fake.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: