Quais versões do Jeep Compass mais (e menos) desvalorizam com o tempo

A pedido do site EXAME, a KBB Brasil listou quais as versões do automóvel que está entre os mais vendidos do país no 1º semestre mais e menos perdem valor

access_time

26 jul 2018, 05h00

São Paulo — Desde o seu lançamento, em 2016, o Jeep Compass vem ganhando espaço entre os SUVs Médios preferidos dos brasileiros. Nos seis primeiros meses de 2018, ele ficou em nono lugar entre os carros mais vendidos do Brasil, segundo a Fenabrave (Federação Nacional de Veículos Automotores).

Com preços entre 109.990 reais e 150.490 reais, o Jeep Compass tem motor 2.0 flex e 2.0 turbodiesel, além de ter a opção de tração 4×2 e 4×4. Mas você sabe quais versões do carro mais e menos desvalorizam ao longo do tempo?

A pedido do site EXAME, a KBB Brasil levantou essa informação, que é importantíssima na hora de escolher o modelo do carro novo, já que ninguém quer ter surpresas lá na frente na hora de vender o seu usado.

O levantamento da KBB Brasil mostra que as séries especiais, como Compass Sport 4X4 e Compass Night Eagle 4X4, são uma excelente opção, com baixa taxa de desvalorização, variando de 8% a 13,6% e 7% a 12,6%, consecutivamente.

Já o modelo tradicional com menor desvalorização é o Compass Trailhawk 4X4, que perde apenas 11,2% no primeiro ano e 16,6% no segundo ano de uso. Veja a lista completa abaixo.

Modelos 4×2

Modelos 4×4

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/en_US/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: