fbpx

Qualquer piloto que diga que não quer correr na F1 está mentindo

Pato O’Ward

Pato O’Ward admitiu que está ansioso para o seu teste de Fórmula 1 para a McLaren em Abu Dhabi, e acredita que qualquer piloto que diga que não cresceu querendo correr na F1 está mentindo.

O CEO da McLaren Racing, Zak Brown, prometeu a O’Ward uma oportunidade para ele testar na F1 no final da temporada como recompensa por vencer sua primeira corrida na IndyCa. Depois de terminar em terceiro na classificação de pilotos da Indy de 2021, O’Ward testará o carro de F1 em dezembro. Colton Herta, da Andretti Autosport, foi associado a uma futura mudança para a F1, e o piloto da Arrow McLaren SP diz que seria um sonho correr em na Fórmula 1 no futuro.

“Uma vez que meu ano acabou, eu meio que deixei todas as coisas da F1 afundarem”, disse O’Ward. “Porque é muito para absorver, cara. Como já disse a todos, estou totalmente focado em ser o campeão na Indy e tentar ganhar as 500 milhas – quero conseguir isso. E tem sido um sonho meu por muitos anos.”

“Mas quem quer que diga que não cresceu desejando ou querendo estar na Fórmula 1 está mentindo. Fórmula 1 é Fórmula 1 e foi isso que despertou meu amor pelo automobilismo em geral.”

“A primeira corrida ou o primeiro evento em que estive pessoalmente foi um evento de Fórmula 1 e me lembro como se fosse ontem, os carros gritando. Eu estava a três ou seis quilômetros de distância da pista, e você ouvia o ‘neeeeeowwww – bam bam!’ Eu fiquei tipo, ‘Que diabos é isso ?!’

“Eu não sabia o que fazer. Eu ficava … Eu ainda fico arrepiado falando sobre isso só porque eu não sabia o que fazer, cara. Como hoje, quando sentei no carro, era como uma criança em uma confeitaria, porque é isso que eu cresci assistindo ”.

Apesar de ganhar a chance de guiar o carro de F1 de 2021 com a vitória no Texas em maio, o jovem de 22 anos nunca deixou que isso lhe passasse pela cabeça até o fim da temporada da Indy.

“Honestamente, eu não queria pensar muito sobre isso porque sabia que sentiria mais pressão”, disse ele. “Então, eu apenas bloqueei isso na minha cabeça. Só hoje estou percebendo o que estou fazendo e o que vou fazer em dezembro. Mas isso nunca me atrapalhou o ano todo.”

“Mas eu sinto que isso foi bom da minha parte. Meu corpo desligou. E só agora estar aqui e estar no sim e o assento caber … as coisas realmente vão se encaixar, tipo, ‘oooh, isso vai ser legal.’ ”

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais