fbpx

Quarto da caçula de Ticiane Pinheiro tem bombons e cupcakes: ‘Família biscoito’

Ticiane Pinheiro escolheu o tema ‘Família Biscoito’ para decorar o quartinho da filha caçula, Manuella, nascida no último dia 12. Mulher de Cesar Tralli, apresentadora foi presenteada com bonecos que reproduzem ela, o jornalista, a filha mais velha, Rafaella, e a recém-nascida como biscoitos de gengibre. ‘Muito mais lindo do que eu tinha imaginado’, se derreteu

Ticiane Pinheiro inovou ao escolher o tema para decorar o quartinho da filha Manuella, nascida no último dia 12 e já comparada ao pai, Cesar Tralli, pela semelhança. “Quando eu pensei no quartinho, logo imaginei: ‘Gente, será que a Grão de Gente faria um quarto com o tema Família Biscoito?”, questionou a apresentadora do “Hoje em Dia” citando o apelido pelo qual costuma se referir a ela, ao marido e filhas. Ela também é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, fruto do seu casamento com Roberto Justus.


Quarto tem bombons e biscoitos na decoração

O ambiente foi decorado com donuts, bombons, biscoitos e cupcakes. As guloseimas aparecem na cortina, no papel de parede, almofadas, quadros e caixas organizadas combinando com uma paleta candy colors. Para completar, Ticiane, que já mostrou a filha caçula “tietando” o pai ao assistir o telejornal “SP1”, foi presenteada com uma coleção de bonequinhos de pelúcia que reproduzem uma família de biscoito de gengibre. “Ficou muito mais lindo do que eu tinha imaginado. Cada detalhe, cada bordado, tudo ficou perfeito”, se derreteu.

Tralli foi parabenizado por Sandra Annenberg ao vivo na TV

Nesta semana, o jornalista voltou a ancorar o telejornal da hora do almoço após a licença-paternidade. O apresentador foi parabenizado por Sandra Annenberg ao conversar com a titular do “Jornal Hoje”. “Eu queria antes só te dar parabéns pela chegada da Manuzinha! A gente já se falou pessoalmente, mas eu queria falar publicamente. Muita saúde para todas!”, vibrou a parceira de bancada de Dony de Nuccio emocionando o papai de primeira viagem. Em outro momento do “SP1” Tralli foi alvo de brincadeira de Felipe Andreoli, titular do “Globo Esporte São Paulo”. “Eu encaro uma coisa que você encara, Tralli: bebês acordados!”, brincou. “Tem que caprichar na maquiagem, né, Tralli? Eu sei como é. Os primeiro meses são duros, mas daqui a pouco passa, tá? Fica tranquilo!”, completou o pai de Rocco, de 2 anos.

Ticiane elogiou relação de Rafa com irmã, Manuella: ‘Carinhosa’

Após ganhar festa antecipada da mãe e embarcar com o pai para o exterior, Rafaella foi homenageada por Ticiane no dia do aniversário. A apresentadora exaltou a boa relação que a primogênita tem com a irmã. “Filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva (…). Rafa é assim… gosta de cantar, tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, superfamília, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir”, enumerou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja mais:

Os primeiros dias de Manu, filha de Ticiane Pinheiro e Tralli!

 

PurePeople

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!