fbpx

“Que esse afeto se estenda a quem sofre de compulsão” – Notas – Glamurama

Fabio Assunção em fase saudável // Reprodução Instagram

Amigo de longa data de Fabio Assunção, o também ator João Vicente de Castro usou seu perfil no Instagram para elogiar a resiliência do ‘brother’ na luta contra a dependência química. Como é sabido, Fabio lutou por anos contra o álcool e as drogas, se tornou alvo de piadas nas redes sociais… e agora está sóbrio e cuidando da saúde. Nos últimos seis meses, ele perdeu quase 30 quilos e surgiu super sarado, fazendo a felicidade dos fãs. O novo shape conquistado com muita disciplina tem a ver com seu próximo personagem: ele viverá Ciro, protagonista da série ‘Fim’, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, e que será exibida na TV Globo. Por causa da pandemia da Covid-19, o início das gravações tiveram que ser adiadas para o final deste ano.

“Fabio está bem, mas parece não importar, não vejo ninguém comentando como ele está trilhando um caminho bonito na luta contra uma doença grave. Fabio está bem, lutando pelo que acredita, trabalhando por um país mais justo, cuidando dos seus, malhando e se cuidando. Incrível como coisa boa não viraliza, esse post é para celebrar o Fabio e o bem dele. Com muito orgulho. Seguindo uma bela corrente de amor proposta por Cadorno Teles”, escreveu João, que recebeu o endosso de vários colegas como Gregório Duvivier, Giovanna Ewbank, Angélica, Amora Mautner, Bruno Mazzeo e Ingrid Guimarães, entre outros famosos.

Tudo começou com a tal corrente criada pelo cearense Cadorno Teles. Em seu perfil no Twitter, o biólogo, historiador, físico, e professor e coordenador de desenvolvimento econômico, fez um apelo a seus seguidores: “Ei, que tal viralizar o Fabio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vem ganhando a batalha contra a dependência química. É mais engraçado postar ele doidão, né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele para aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação”, escreveu Cadorno.

Fábio agradeceu a demonstração de empatia. No Twitter, respondeu a Cadorno: “Independentemente de questões pessoais, você presta um serviço à sociedade, alertando que o problema do outro não é divertido, vivemos em coletividade”, afirmou o ator. “Tudo nos afeta. Que esse afeto se estenda aos 15% da população do mundo que sofrem de compulsão. Ganhou um seguidor aqui!!”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!