fbpx

Quem é Kobe, o mini chef mais fofo do pedaço, que faz sucesso na cozinha com apenas um aninho e tem dois milhões de seguidores?

Chef Kobe / Crédito: Instagram

“Eu gosto de cozinhar, comer e explorar a cozinha”. É assim que Kobe de apenas um ano é descrito em seu perfil no Instagram, que conta com 2,5 milhões de seguidores. Nas redes, o pequeno norte-americano tem ganhado popularidade com seus tutoriais ajudando a preparar receitas das mais diversas. A mãe dele, Ashley Wian, contou à imprensa que começou a fazer os vídeos como uma forma de compartilhar com os amigos e a família a felicidade do filho na cozinha, mas não demorou muito para o conteúdo viralizar na internet. E não é à toa! Nas imagens, Kobe aparece não só ajudando, como experimentando a maioria dos ingredientes. O preferido? Queijo. “Cozinhar é apenas uma das muitas coisas práticas que Kobe faz em casa. Ele se diverte muito fazendo isso e, como tem uma personalidade animada, decidi gravar esses momentos e compartilhá-los com os amigos e a família”, disse ela à ‘CNN’.

Wian contou que ela e o pai de Kobe, Kyle, adoram saber que o filho deles está conseguindo fazer muitas pessoas pelo mundo sorrirem. Aliás, a conta do pequeno no Instagram foi uma das grandes distrações na quarentena. “Ele procura novos ingredientes, sente novas texturas, desenvolve habilidades práticas como misturar, amassar e medir, aprimorou muitas habilidades motoras apenas me ajudando. Sim, faz bagunça, mas é isso”, contou Wian.

A seguir, confira os melhores vídeos do pequeno:

Link:
http://gla.mu/2t9ub

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!