fbpx

“Queria tanto que fosse verdade”

Depois de surgir a notícia que Tays Reis e Biel estavam esperando o primeiro filho, a cantora resolveu esclarecer se estava grávida ou não do primeiro filho com o namorado, Biel.

“Minha gente, queríamos tanto que essa notícia fosse verdade, tanto eu como ele sonhamos em sermos PAPAIS. Com toda certeza eu, a própria, daria essa notícia e de uma forma bem especial! Família, amo vocês demais e só por isso estou vindo aqui falar…”, escreveu Tays.

RUMORES DE GRAVIDEZ

De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora estaria grávida do primeiro filho e descobriu a novidade recentemente.

O casal começou a se envolver ano passado durante A Fazenda, reality show da RecordTV. Eles chegaram a terminar devido a conflitos internos, mas reataram o romance há um mês.

VEJA TAMBÉM:

+ Paolla Oliveira fala pela primeira vez de namoro com Diogo Nogueira

+ Giovani, dupla com Gian, fala de acidente de carro e mulher desabafa

+ Rebeca Andrade ganha medalha de ouro no salto e entra para a história

TAYS REIS JÁ MEXEU COM O PÚBLICO SOBRE GRAVIDEZ

Se em A Fazenda, da Record TV, Tays Reis e Biel já causaram com o romance, aqui fora, os dois levantaram uma multidão de fãs fieis. Em janeiro deste ano, a cantora causou ao postar foto em que apareceu acompanhada do namorado, segurando na mão um teste de gravidez.

Em outro clique, eles aparecem comemorando o resultado positivo!

Na legenda da publicação, Tays revelou que o clique fazia parte da divulgação da nova música que os pombinhos vão lançar, “Artigo 157”.

DIFICULDADES FINANCEIRAS DE BIEL

Biel, conhecido funkeiro que se tornou vice-campeão de “A Fazenda 12”, da Record TV, fez fortes revelações em uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, também da Record.

Em 2016, Biel foi acusado de assédio sexual contra uma jornalista de São Paulo, além de também enfrentar acusações de violência contra sua ex-esposa, a modelo Duda Castro. Na conversa, o funkeiro revelou que chegou a passar fome e não ter como suprir necessidades básicas durante o período em que enfrentou as polêmicas.

“Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro durante semanas, começou contando Biel, relatando ter perdido tudo que tinha conquistado em sua carreira até o momento.

Veja +: Relembre reconciliação de Tays Reis e Biel

Após os áudios em que Biel aparecia assediando a jornalista serem vazados na web, o cantor perdeu todos seus contratos, indo morar nos Estados Unidos, local em que rapidamente gastou todo o dinheiro que ainda lhe restava, segundo ele mesmo.

“Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato”, declarou o funkeiro. Após a crise de imagem, Biel retornou ao país e participou do reality “A Fazenda”, em que conseguiu reconquistar parte do público e contratos, principalmente ao garantir o segundo lugar e engatar um romance com Tays Reis, quem conheceu durante o programa.

Veja +: Tays Reis e Jerry Smith lançam clipe de Modo Facinha

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais