fbpx

“Quero ser como sou, com a idade que tenho” – Notas – Glamurama

Cecilia Roth reclama de abuso de photoshop em capa de revista // Reprodução

Em tempos em que assumir a idade e o próprio corpo está cada vez mais em alta, abusar do photoshop se tornou, no mínimo, ultrapassado. Cecilia Roth que o diga. A atriz argentina, queridinha de Pedro Almodóvar (Tudo Sobre Minha Mãe Os Amantes Passageiros e Dor e Glória), ficou indignada com o “rejuvenescimento” que sofreu na capa da última edição da revista ‘Gente’.

“As fotos foram muito retocadas e não gosto disso”, reclamou Cecília, de 64 anos. “As imagens estão maravilhosas, mas foram editadas porque é uma prática no meio e não gostei de ter passado por isso. Quero ser como sou, com a idade que tenho e com o tempo que vivi”, reclamou ela ao jornal El Dia.

A atriz fez ainda uma provocação em seu Instagram, compartilhando uma foto na qual aparece em frente ao espelho em sua casa, de pijama e sem maquiagem. “Assim sou, assim estou hoje. Em casa, de pijama, com o meu gato”.

E não foi só Cecilia que se incomodou com a capa ultra retocada da revista. Internautas não economizaram nas críticas à publicação: “Sim, é a Cecilia, mas a Cecilia de 20 anos atrás”, escreveu uma pessoa. “Vivemos tempos de mulheres reais, parem com o Photoshop!”, afirmou outra. “Essa não é a filha da Cecilia Roth?”, perguntou uma terceira. “Nem reconheci! Por que tanto Photoshop? Uma pena, completamente desnecessário”, disse mais um. Fica a dica!

Cecilia em cena de Tudo Sobre Minha Mãe, de Almodóvar // Reprodução

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!