fbpx

Quilinhos a mais! Thiago Thomé exibe ganho de peso na quarentena


Quem viu os números aumentarem, na balança de peso, neste período de quarentena, levante a mão! O “novo normal”, que tem sido ficar em casa, é um prato cheio (opa!) para que geladeiras passem a ser parte do rol de nossos melhores amigos. E nessa, os quilinhos a mais se fazem presente. Que o diga o ator Thiago Thomé.


Em suas redes sociais, o carioca de 40 anos contou que não tem levado a dieta em consideração assim como os treinos. Ele deu uma relaxada e tem levado uma vida mais sedentária nos últimos quatro meses de isolamento social.


Thiago publicou em suas redes uma montagem na qual aparece antes da pandemia, saradão, e agora, sem os gominhos do abdômen aparentes, evidenciando os quilinhos a mais.


“Efeitos da pandemia? Não, sedentarismo mesmo. Ao contrário do que sempre ouvi “ah vocês negros tem a genética… Tem mistério não, irmão, é treino e dieta”, legendou.


O ator detalhou como haviam sido seus dias até a última quarta-feira (29).


“Fiquei quatro meses dentro de casa, sem treinar (não consigo treinar dentro de casa). Se eu tivesse mantido a dieta, eu iria surtar. Comi de tudo, sou uma formiga, de abrir a lata de leite condensado e tomar no bico. Hoje voltei aos treinos e a dieta, creio em 2 meses retorno ao shape da primeira foto.”


O artista chamou à atenção para o amor próprio, independentemente da silhueta.


“Lembrando que é o shape que eu gosto e por isso vou voltar pra ele, mas cada um encontra s ua felicidade da forma que quiser”, disse.


“Me identifiquei demais. Eu não consigo treinar em casa, não sei fazer dieta, não sei regular alimentação e adoro tomar beber… o shape aqui não tá legal. Mas vai passar e ficaremos daquele jeito”, disse Rafael Zulu.


“Pego do mesmo jeito”, brincou Jojo Todynho.


“Eu tô uma cintura de ovo que só Jesus”, brincou Dadá Coelho.


“Volta com tudo, irmão!”, disse Guilherme Leicam.


Atualmente, Thiago pode ser visto na reprise de Novo Mundo, como o Hassam. Vale lembrar que, em A Dona do Pedaço, ele interpretou o personal trainer Adriano, treinador de Rocky, personagem de Caio Castro.


Confira a publicação completa no perfil do Instagram @thiagothome.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!