fbpx

Radix oferece mais de 60 vagas de emprego na área de tecnologia

A Radix, empresa de tecnologia, está com mais de 60 vagas abertas na área de tecnologia e inovação para início imediato em trabalho remoto. A companhia está precisando de Desenvolvedores.

Na Radix, para concorrer ao cargo Desenvolvedor Full Stack sênior, o profissional deve ter, entre outros requisitos, domínio em .Net C#, Angular (2+) e React, experiência em banco de dados, em desenvolvimento frontend, em design de API’s client-side Javascript robustas e com o processo de integração contínua (CI/CD). Além disso, é preciso ter a capacidade de se expressar em uma reunião em inglês. A certificação Microsoft e conhecimentos de Azure e AzureDevOps serão considerados diferenciais.

Há vagas para profissionais júnior, pleno e sênior. Outras opções disponíveis são Cientista de Dados, Tester Automatizado, Analista de Cybersegurança e Product Owner. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos e para estágio. Todas as oportunidades estão detalhadas no https://www.radixeng.com.br/trabalhe-conosco

Devido à pandemia de Covid-19, o processo seletivo está acontecendo de forma totalmente on-line.  Ele consiste em análise curricular, desafio técnico e entrevistas com o RH e gestor da área. A empresa oferece planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, VR/VA e salário compatível com o mercado.

“A aceleração digital das empresas fez com que a demanda por Desenvolvedores aumentasse muito. E como é uma profissão relativamente recente, sempre com uma nova tecnologia a ser aprendida, o mercado é carente de profissionais especializados, já que a senioridade depende não só das competências que o profissional possui, mas também do tempo de experiência”, explica Mariana Araújo, Gerente de Gente & Gestão da Radix.

Para quem tem interesse na área, Mariana dá uma dica: “Ser um desenvolvedor Full Stack, ou seja, completo, versátil. Assim, poderá ser realocado para projetos com demandas diferentes”, finaliza.

Saiba mais sobre a Radix

Com sedes no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como Chevron, Nalco, Sotreq, Ipiranga e Supervia. Com mais de 700 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte e Atlanta, a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais