fbpx

Rafa Kalimann defende affair de críticas por vídeo polêmico

Rafaella Kalimann saiu em defesa de seu affair, Daniel Caon, na madrugada desta terça-feira (8). A confusão começou quando o rapaz fez um vídeo com a ex-BBB, comparando a fisionomia dela com e sem maquiagem, no TikTok. Muitos seguidores da influenciadora digital consideraram o conteúdo de mau gosto, o chamando de “machista”.

VOCÊ VIU? Confira todos os vencedores de “A Fazenda”

Documentário sobre Rihanna será lançado em 2021, diz diretor

Beyoncé doa R$ 5,3 milhões para empresários negros nos EUA

Selena Gomez critica ex-namorados: “Acham que sou louca”

“Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas. É necessário ter mais responsabilidade com o que fala. Me dói ter que vir me posicionar sobre algo que eu não quero, mas me dói mais ainda porque vocês alimentam coisas ruins e nem sabem como as coisas realmente são, não sabem o mal que isso pode trazer pra vida das pessoas, tem que ter cuidado”, desabafou a vice-campeã do “Big Brother Brasil 20”.

“Não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por você, mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um brincadeira, brinquem às vezes e parem de tanto mimimi por nada. […] Não teve machismo, esse movimento é muito sério, tem que ser levado a sério”, completou.

Em seu desabafo, Rafa Kalimann também falou sobre as pessoas que não aprovam o seu affair com Daniel Caon. Ela pediu para que as pessoas respeitem o seu relacionamento com o cantor.

“Se vocês não gostam ou não concordam, eu respeito e é isso que espero de vocês também, respeito. Não peço autorização pra absolutamente ninguém, vivo um dia de cada vez seguindo meu coração, fazendo o que sempre falo pra vocês fazerem também. A gente tem que ser feliz, buscar isso”, afirmou.

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!