fbpx

Rafa Kalimann passa por saia justa em evento de moda


Rafa Kalimann passa por saia justa em evento de moda. Foto: Lucas Ramos/AgNews

Na noite desta segunda-feira, 18 de outubro, Rafa Kalimann passou um pequeno sufoco logo que chegou para o lançamento de uma coleção de roupas. A ex-BBB apresentou a live da marca onde aconteceu a festa, mas precisou correr com um imprevisto no seu look.

Assim que desceu do carro, na Rua Oscar Freire, uma de suas unhas postiças caiu de seu dedo e a influencer quase ficou com o visual comprometido. Por sorte, ela carregava na bolsa uma cola especial para colocar a peça no lugar. Então, se salvou da saia justa antes de entrar no ar.

Ela apresentou uma live no YouTube ao lado de Fernanda Souza e as duas mostraram a loja na principal rua da moda paulistana. Glamour, famosas e muitas roupas com bolinhas não faltaram. Isso, porque a coleção inspirada na grife Moschino se marcou com peças nesse estilo. Além de Rafa Kalimann, Luisa Sonza, que cantou na festa, Pequena Lô, Taynara OG e outras famosas apareceram com a mesma estampa.

Leia+: Confira os looks do Prêmio Glamour 2021

Também vale destacar que rolou um pequeno encontro de divas em frente às câmeras. Fernandinha Souza super se deu bem com Rafa durante a live. Elas conseguiram manter o clima da ação de marketing descontraído e para cima. Deu match!

FOCADA

Desde que deixou o BBB20, Rafa Kalimann está determinada a construir uma boa imagem para a televisão. Recentemente, ela apresentou o Casa Kalimann, no Globoplay, mas o programa não foi para frente. Estudando atuação no meio da pandemia, a influencer conta que a atração foi um desafio maravilhoso para alguém que está começando os trabalhos numa plataforma tão diferente.

E eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve… dificílima”.Rafa Kalimann em entrevista ao canal de Bruno de Luca no YouTube

Durante a conversa com De Luca, a influenciadora revelou que, apesar de nunca ter feito nada parecido, ela garante não ter se sentido insegura com o projeto.

“Eu acho que insegurança não foi o ponto forte ali comigo, até porque eu lidei com isso como uma experiência nova que eu estou vivendo para aprender”, afirmou ela, que também falou um pouco de seus convidados na atração.

Leia+: Filha de Heloísa Perissé critica Rafa Kalimann

Além dos trabalhos como apresentadora, ela também não descarta trabalhar como atriz numa novela ou no cinema. E uma de suas inspirações foi Tatá Werneck, de quem ela recebeu certo apoio. “Ela foi muito generosa. Aliás, esse foi um dos pontos mais incríveis, que a galera que passou por ali foi muito generosa comigo. Todo mundo, principalmente, o pessoal das mais antigas”, revelou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Virgínia Fonseca dá cirurgia plástica de presente para prima
Joana Prado e Vitor Belfort perdem patrocínio após polêmica
Marília Mendonça, Maiara e Maraísa tomam bons drinks em dia de folga
A Fazenda 13: Gui Araújo e Erasmo analisam jogo de Bil

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais