fbpx

Rafa Kalimann surge ao lado da família após notícia de término

No início da manhã deste sábado, 03 de julho, foi revelado o término do namoro entre Rafa Kalimann e Daniel Caon, que ainda não se pronunciaram.

Porém, isso não significa que a vice-campeã do “Big Brother Brasil 20” esteja longe das redes sociais, e ela provou exatamente o contrário no início da tarde.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou diversos cliques ao lado da família, sejam membros crianças ou adultos.

“O que aconchega seu coração?”, foi a legenda escolhida por Rafa Kalimann para a publicação, que já ultrapassou 600 mil curtidas em duas horas.

Na seção de comentários, não deu outra: chuvas e mais chuvas de elogios e positividade dos internautas, que ficaram encantados com as imagens.

“Coisas que dinheiro nem fama compra. Valioso”, “Vou correr para Itapagipe para te conhecer. Linda demais!”, “Aí que felicidade vocês juntos!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Rafa Kalimann.

Saiba mais sobre o término entre Rafa Kalimann e Daniel Caon

Rafa Kalimann e Daniel Caon foram um dos vários casais que se formaram ao longo de 2020, com a coincidência de ela ter sido a vice-campeã do “BBB20” e ele ter participado da casa de vidro da edição.

Porém, pouco mais de oito meses após iniciarem seu relacionamento, a assessoria da influenciadora confirmou para OFuxico término do namoro entre eles.

Apesar da confirmação do término do namoro, é possível notar que eles ainda se seguem nas redes sociais e não excluíram as fotos na qual aparecem juntos.

Inclusive, nenhum deles deletou a publicação que fizeram em homenagem um pelo outro no Dia dos Namorados.

“Feliz dia do amor, pra nós, pra você”, escreveu Rafa Kalimann, compartilhando junto diversas fotos dela e de Caon juntos.

“Nosso segundo Dia dos Namorados juntos, e o nosso primeiro namorando… De trás para frente, do passado pro presente, nosso beijo não mente, quem ama consente, seu jeito me prende, seu fogo me acende, meu amor escreve ‘PRA’ e o seu escreve ‘SEMPRE’… feliz dia 12”, declarou Daniel Caon na época.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais