fbpx

Raí rebate declaração de Andrés: ‘Tem coisas mais graves para cuidar’ – Lance


O clima entre dirigentes de Corinthians e São Paulo esquentou desde a noite da última segunda-feira, após declarações de Andrés Sanchez no programa “Jogo Sagrado”, do Fox Sports. O corintiano, entre outras frases polêmicas, acusou Raí de ter tentado ficar com a vaga de Edu Gaspar, que deixou a CBF para ser contratado pelo Arsenal, da Inglaterra. Em contrapartida, o cartola tricolor rebateu os comentários do mandatário rival nesta terça-feira.

Segundo o presidente do Timão, o diretor-executivo de futebol são-paulino tentou entrar em contato com a Confederação Brasileira de Futebol para assumir o cargo de coordenador técnico de seleções, antes da contratação de Juninho Paulista, o escolhido para ocupar a função.





“Ele estava pedindo, telefonando, para vir para a CBF no lugar do Edu. Falta de respeito com o torcedor do São Paulo, com o presidente do São Paulo. Antes do Juninho Paulista, ele ligava para a CBF para ficar no lugar do Edu. Falta de respeito com o São Paulo, com a instituição do São Paulo, com o presidente, que segura ele lá. Todo mundo sabe, é que vocês não são bem informados”, disparou Andrés.

Nesta terça-feira, durante o treino do São Paulo no CT da Barra Funda, Raí chamou a imprensa para fazer apenas uma declaração sobre as acusações do presidente corintiano e não abriu para mais perguntas. Segundo ele, Sanchez tem outras coisas mais graves para se preocupar do que com isso.

“Primeiro ter que vir aqui e falar sobre uma declaração do Andrés é lamentável, mas em respeito à torcida do São Paulo, todo mundo sabe que não sou de largar desafios no meio, não troco o São Paulo por nada, terceiro é que se ele está falando do São Paulo ou de mim, é porque está preocupado com a gente e, para terminar, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para cuidar”, respondeu o diretor são-paulino.




O conselheiro são-paulino e atual coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, saiu em defesa de Raí nesta terça-feira, e por meio de sua conta no Instagram, divulgou um conversa recente com o amigo à respeito do tema. Confira na íntegra o post com a declaração de Cunha.


Vão fazer falta! Relembre craques que encerraram a carreira neste ano



Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!