fbpx

Rainha Elizabeth II faz sua estreia em videochamada com representantes das Forças Armadas Britânicas – Notas – Glamurama

A videochamada de Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Esbanjando pró-atividade aos 94 anos, Elizabeth II experimentou pela primeira vez mais uma das modernidades da tecnologia muito usada nesta pandemia: a videochamada. Nesta quarta-feira, a rainha falou com o pessoal de serviço das Forças Armadas Britânicas em uma ‘conference online’ sobre o trabalho que tem sido realizado no Reino Unido neste momento de pandemia do novo coronavírus. E a rainha da Inglaterra arrasou no papo, cheia de bom humor e desenvoltura.

A monarca é a chefe das Forças Armadas, por isso é atualizada regularmente das operações em todo o mundo. Na reunião, estavam 0 Chefe do Estado Maior da Defesa, Sir Nicholas Carter; Sophie Levy, piloto de aeronaves, que falou sobre sua primeira operação a bordo da RFA Argus, no Caribe; além do tenente-coronel Barrie Terry, que atualmente está em uma missão de manutenção da paz da ONU no Mali, e está separado de sua família desde o ano passado devido a restrições de viagem. Também marcou presença na videochamada o cabo Shanwayne Stephens, que atua no Esquadrão de Cores da Rainha e representou a RAF em muitos eventos.

Link:
http://gla.mu/2t5kb

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!